Contos

quarta-feira, 12 de junho de 2019

CASAL COM AMIGÃO

4 comentários:

  1. Ola,meu nome é Diego sou cumedor de mulher comprometida 33 anos respeito e sijilo absoluto em primero lugar.moro
    No Rio de Janeiro em botafogo se tem algum marido corninho manso estiver querendo ver sua esposa ou noiva sentando e chupando um pau bem grosso e duro e so me ligar....99374 2324

    ResponderEliminar
  2. 18981897978 esse é o zap que vai realizar suas fantasias CORNO..
    Chama lá é vamos conversar sobre sua esposa e seus desejos. Posso viajar
    Sou de Araçatuba sp
    20cm de dote
    39 anos
    1,80 de altura
    92 kg

    ResponderEliminar
  3. Meu nome é Carlos estou a procura de casal para um
    Relacionamento discreto.e muito sigiloso e sempre respeitando os limites sou educado, atencioso, muuto.carinhoso homem maduro, 50 anos branco 1.87 boa aparência super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou separado, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos .Adoro jogo de sedução.abracos a vcs. Zapp 11. 997737906. Carlos

    ResponderEliminar
  4. Olaaaaa cadê os corno verdadeiros , sou da região de Araçatuba sp, estou a procura de casal que queira um alfa dominante , 18981897978

    ResponderEliminar