Contos

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

NEGÃO DOTADO COMEDOR DE ESPOSAS

23 comentários:

  1. Sou OSMAR de Araçatuba sp,tenho 39 anos ,20 cm dote, procuro casal para encontros, com experiência Ou sem experiência, se vc é CORNO é tem um desejo incontrolável de ver a esposinha tendo orgasmo múltiplos, chama lá 18981897978

    ResponderEliminar
  2. Sou do ABC paulista sempre disponível para os ksais whats para contato 982926821
    Educado, saudável, gostoso e cheiroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, estamos a procura de uns rapazes educados, de boa índole (sem bagunça) para um bang gang "SÉRIO" bem planejado ela é inicial, ela quer ser desejada minha amada esposa merece, vms conversar melhor através do email
      neyluma1113@gmail.com aguardamos

      Eliminar
  3. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS. SKYPE. NINHO1211

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Sou o Black de sp Tatuapé, 35 anos 22cm a 13 anos no meio do ménage e swing para mulheres e casais whatsapp 11979596108

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. treinospi@gmail.com mande fotos nesse email estamos a procura de um fudedor para ela.

      Eliminar
    2. Ola, estamos a procura de uns rapazes educados, de boa índole (sem bagunça) para um bang gang "SÉRIO" bem planejado ela é inicial, ela quer ser desejada minha amada esposa merece, vms conversar melhor através do email
      neyluma1113@gmail.com aguardamos

      Eliminar
  5. Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa engravido 🤰 na sua frente corno manso 🐂 brocha sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procuro um homem como voce pra comer minha esposa, e o sonho dela

      Eliminar
  6. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderEliminar
  7. Algum negão com a rola grande de verdade pra come minha mulher na minha frente só pra brincar sem cobrança moramos na vila Matilde zl e meu DDD e 88 do Ceará mas moramos em sp. Meu zap 088 981468370 bruno

    ResponderEliminar
  8. Por gentileza aparece algum negão com 22 ou 24 cm para pegar minha mulher de jeito na minha própria cama joga leitinho dentro deixar o negócio dela é bem esburacado moramos na vila Matilde zona leste de São Paulo Meu DDD é 88 do Ceará porém moramos em São Paulo se algum negão com negócio grande de verdade que você me adicionar me chama no Whatsapp 088 981468370 Bruno

    ResponderEliminar
  9. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderEliminar
  10. Aparece algum negão pra comer minha mulher de sp me mande email chavinho405036@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Ola, estamos a procura de uns rapazes educados, de boa índole (sem bagunça) para um bang gang "SÉRIO" não é zueira blz, dever ser bem planejado ela é inicial,não podemos exagerar , na boa blz, ela quer ser desejada minha amada esposa merece, vms conversar melhor através do email
    neyluma1113@gmail.com aguardamos

    ResponderEliminar
  12. Procuramos negro para realização de fantasia .
    Contato inicial por email
    cesaremana@gmail.com.br

    ResponderEliminar
  13. Olá sou da região de dracena SP,30 anos experiente,sigiloso educado e higiênico,procuro mulheres e casais liberais que curtem um bom sexo.Whatsapp 18.997687047

    ResponderEliminar
  14. Olá sou da região de dracena SP,30 anos experiente,sigiloso educado e higiênico,procuro mulheres e casais liberais que curtem um bom sexo.Whatsapp 18.997687047

    ResponderEliminar
  15. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderEliminar
  16. Meu nome é Leandro tenho 35 anos. Posso fuder esposa na frente do marido. Tenho 21cmnde rola. As esposas podem ter até 50 anos.011947778264

    ResponderEliminar
  17. negro 1 80 80 kg olhos castanhos 22 cm de rola 35 anos e a 15 anos saindo com saindo com casais . se vc que fazer sua amada goza muito pode chamar não vai se arrepender .
    11 994322399 Skype blackgilsp@gmail.com podem visitar meu Blogspot

    ResponderEliminar
  18. Sou discreto algum negao de campinas para me foder gostoso abrir meu buraquinho tirar todas as prequinhas me chama no zap 19 993222436

    ResponderEliminar