quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PROFISSÃO: COMEDOR DE ESPOSAS

61 comentários:

  1. A melhor profissao do mundo

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Moro em Curitiba-Paraná
    Procuro Mulheres muito bem Casadas!
    Email: amaurijunior647@gmail.com
    celular:(041) 9769-6341 (Tim)
    Obs: Viajo o Brasil Todo!
    Sou professor de educação física
    não tenho vicios
    Meu Vicio é Mulher Muito Bem Casada
    Um Abraço Até, Aguardo sua Esposa!

    https://plus.google.com/u/0/114930885062534450722/photos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá nós estamos à procura de um comedor para mim esposa nós somos casados a 4 anos sou corninho e quer um cara para fazer ela gozar gostoso ela tem 24 anos e pode enviar foto do pênis para ela que ela vai adorar o nome dela é wilza Moura WhatsApp:81 997172109

      Eliminar
  3. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro casais, casadas, e solteiras, whats app, 11992389801

    ResponderEliminar
  5. Tenho 32 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola, procuro casais, casadas, e solteiras, whats app, 11992389801

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi gostaria de ver minha gatinha gemendo em sua rola

      Eliminar
    2. Oi gostaria de ver minha gatinha gemendo em sua rola

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Somos um casal do interior de São paulo, Ribeirão Preto, 300 km da capital, casados a mais de 10 anos, minha esposinha era uma mulher exemplar, bem certinha e aos poucos transformei ela numa putinha bem safada e devassa, adora uma boa pica e muita sacanagem, sedenta por muito sexo, gostaria de divulgar nossos videos aqui no seu portal que adoramos visitar, nosso xvideos http://www.xvideos.com/profiles/casalkerheteros , nosso sexlog www.sexlog.com/casal_wishing nosso email wishingrp@gmail.com CRS 51953, temos vontade de fazer um gostoso gang bang, com uma gostosa DP, ela adora homens sarados e bem dotados, será um prazer ver nossos videos aqui, pois nos excita muito ler os comentários e receber videos de homenagens e propostas de caras bem safados...rs forte abç

    ResponderEliminar
  8. eu e minha esposa temos 35 anos e estamos procurando um comedor fixo interessados nos mandem emails ela é magra sensual e gosta de pau grande e grosso se vc preencher nossos requisitos discretos pode ser vc pois ela é crente e tem que ser tudo sigiloso mandem emails para silmagrinha@gmail.com e seja bem vindo

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. A procura de cornos de curitiba e regiao sou moreno casado 1.78 bonito safado dote 21 cm deixo filmar fotos quero xupar as esposas de vcs e socar tudo enquanto olham sou de colombo proronaldo27@gmail.com wats 41997560746/,cha la para ver as fotos seus safadod

      Eliminar
    2. Somos casal chama no whatss 994764026

      Eliminar
  10. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar ou estarem de férias no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderEliminar
  11. Vc que é roludo e mora em Goiânia quero ver vc enchendo a bucetinha da minha esposa, pra isso quero ver e mostrar fotos via email: diaseduardo828@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. SOU DE CAMPINAS E COMEDOR DE ESPOSAS ROLUDO SARADO WHAPP(19)988288363

    ResponderEliminar
  13. SOU DE CAMPINAS E COMEDOR DE ESPOSAS ROLUDO SARADO WHAPP(19)988288363

    ResponderEliminar
  14. Moreno alto, bonito e sensual
    Talvez eu seja a solução dos seus problemas
    Carinhoso, bom nível social
    Inteligente e à disposição
    Pro um relacionamento íntimo e discreto
    Realize seu sonho sexual.
    Sou de São Paulo.
    Whats 11971688195

    ResponderEliminar
  15. “Sabe o que eu estou fazendo amor? Estou deitada na cama, peladinha, minha bucetinha depiladinha, lisinha… ta ardendo em fogo, meus peitinhos durinhos, e eu morrendo de tesão

    ResponderEliminar
  16. “Sabe o que eu estou fazendo amor? Estou deitada na cama, peladinha, minha bucetinha depiladinha, lisinha… ta ardendo em fogo, meus peitinhos durinhos, e eu morrendo de tesão

    ResponderEliminar
  17. algum pauzudo de ribeirão e região que possa me comer bem gostoso

    ResponderEliminar
  18. se tiver comedor de ribeirão e região me mande mails silvanakk2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. algum pauzudo de ribeirão e região que possa me comer bem gostoso

    ResponderEliminar
  20. Quero comer esposas sou da região de Campinas moreno forte 38anos rola 21 sigilo total whapp19-988288363

    ResponderEliminar
  21. Quero comer esposas sou da região de Campinas moreno forte 38anos rola 21 sigilo total whapp19-988288363

    ResponderEliminar
  22. Add minha esposa quer experimentar um pau de outro cara 47 84959954

    ResponderEliminar
  23. Add minha esposa quer experimentar um pau de outro cara 47 84959954

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Sou de SP - Zona Sul, pauzao de 20 cabeçudo, já fui modelo, sou todo fitness, e viciado em SEXO, super liberal, sem frescuras...nunca sai com casais ainda, estou a procura de um casal para ser comedor fixo, atendo no local que definirem, tenho disponibilidade durante a semana, durante o dia ou logo após ao horário comercial - ZAP: 11 954664422

    ResponderEliminar
  27. Sigiloso e Discreto Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar, Sou de Vila Vleha no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. Sou do DF alguém que curti ser córno quero realizar seus desejos amo comer uma casada e o córno manso chupar minhas bolas zap 06196895462

    ResponderEliminar
  31. Olá a todos .. somos um casal do DF e curtimos machos gostosos para brincadeiras safadas .. quem tiver interesse ou quiser nos acompanhar em nosso blog.. http://casadagostosabsb.blogspot.com.br/
    bjs a todos!!!!

    ResponderEliminar
  32. Algum homem roludo ou casal que queira iniciar minha esposa no menage? ela já sabe da minha vontade e espera apenas o cara certo. maridoamaesposa@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou negro bombeiro m chama email bombeirof04@gmail.com

      Eliminar
    2. Sou negro bombeiro m chama email bombeirof04@gmail.com

      Eliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou negro bombeiro m chama no email bombeirof04@gmail.com

      Eliminar
    2. Sou de mogi mirim e tenho experiencia com casais aí de campinas. me escrevam rambbone.69@gmail.com

      Eliminar
  34. Sou negão dá baixada santista a adoro uma mulher casadinhos é bem safadinha 13 996806558

    ResponderEliminar
  35. Sou Moreno sigiloso e discreto de Vila Velha/ES contato Whatsap (27) 99638-7857 Posso viajar e receber tenho local.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos casal chama no whatss 994764026 mandaremos fotos

      Eliminar
  36. Tem alguém do rio de janeiro minha esposa e super tarda e quer um negao me chama no email diltattoo26@gmail.com preferência que tenha local ou carro pra irmos em algum lugar faser essa tara minha e dela

    ResponderEliminar
  37. REALIZO FANTASIASE DE CASAIS. SOU COMEDOR PARA SUA ESPOSA. TOTAL SIGILO E DESCRIÇÃO. REGIÃO DA ZONA SUL...MEU WHATSAPP (11) 96791-2596

    ResponderEliminar
  38. tem alguém de Campinas aí afim de dividir a esposa com um amigo no sigilo?

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  40. Ola lobinho de onde vcs são? entre em contato
    rambbone.69@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderEliminar
  42. tambem gostaria de ser corno chama no whts 11 972857824

    ResponderEliminar
  43. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar ou estarem de férias no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderEliminar
  44. procuro comedor dotado para minha esposa vc pod ser o primeiro dela preferencia uberlandia mg ou regiao zap034988648514

    ResponderEliminar
  45. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 45 anos meu Whatsapp 11942882171

    ResponderEliminar