Contos

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESPOSA DESFILANDO NO PONTO (PUTA)

Estamos com um blog no ar, pois os sites de videos populares fecham nossos canais por violarmos as regras, como se bunda e calcinha fossem violação de algo nesse pais. Este conto foi escrito por minha namorada e ela ainda não é muito boa com palavras, mas espero que gostem. Este conto é real e voces podem achar o video dele no nosso blog. Certo dia meu namorido precisava ir ate a empresa pois estava de plantao entao ele decidiu me pedir uma de suas loucuras. colacar um mini vestiido preto com salto rosa e saimos depois que ele saiu da empresa fomos ate uma rua proxima desci do carro e andei uns 5 min me exibindo e mostrando a bunda,logo depois começou a exibiçao em um posto de gasolina estava cheio de homens e apenas duas mulheres entrei e comprei um chocolate branco la no posto nao passava o cartao fui ate o carro e peguei o dinheiro e voltei os homes que la estavan me secaram desde a primeira vez decidiram abrir a boca ouvi "nossa senhora o que eh isso" gostosa. o atendente ate agradeceu por eu ter voltado la e me desejou boa noite e so me secava. quando chagamos em casa foi a melhor parte meu amor me pegou de um jeito bem gostoso e socou seu pau na minha buceta " nossa que delicia" fiquei muito exitada com td isso, me sinto muito safada e discarada adoro fazer sexo com ele depois das exibiçoes ele fica bem empolgado e isso me deixa bem satisfeita chego ate dar risada da cara dos caras eh demais ver eles ali babando pelo meu corpinho e nem um tem a atitude de chegar junto infelizmente.

1 comentário: