segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ESPOSA GRAVIDA, COMEDOR PAUSUDO E MARIDO SATISFEITO

9 comentários:

  1. Seria o maximo em reencontro com o comedor dela, se ela esta gravida foi culpa do corno que não limpou a bucetinha dela, agora a esposa vai ter um comedor e papai do filhão

    ResponderEliminar
  2. sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

    ResponderEliminar
  3. sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

    ResponderEliminar
  4. sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

    ResponderEliminar
  5. Sou negro quero realiza fantasia corno ser pai posso engravidar sua esposa meu contato (66) 99208689

    ResponderEliminar
  6. Sou do RJ,adoro grávidas e gostaria muito de brincar com casais safados do RJ.Meu e-mail é carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Dominador de mulher de corno
    Bem dotado com 19 de piroca. Bonito e bem relacionavel.
    Cdd do Rio.

    Já costumo mandar princesinhas de cornos leitadinhas pra casa.

    Estou aberto a realização deste fetish de engravidar.

    21 991731685

    ResponderEliminar
  8. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga m e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp 11942882171

    ResponderEliminar
  9. Oi amigos meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético moro em salvador e adoro comer uma esposinha me chama no zap 71 986447707

    ResponderEliminar