Contos

terça-feira, 14 de abril de 2015

ESPOSA SAFADA DEDICDA

3 comentários:

  1. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781. ...

    ResponderEliminar
  2. Atenção CASAIS!! Atenção CORNOS!! Procuro casais interessados em ménage. Casais onde o maridinho seja Corno manso, obediente e goste de oferecer a esposa, vendo ela rebolando, gemendo e gozando na vara de outro macho! Sou de SP, capital, da zona norte e super discreto, sigiloso, safado na medida certa e inteligente; tenho 50 anos, mas não aparento, pois me cuido. Quem quiser, visite meu blog (www.paulistadazn.blogspot.com) ou me escreva: paulistadazn@hotmail.com ; Também tenho um perfil no Sexlog: www.sexlog.com.br/paulistadazn; Passo o whats pelo e-mail. Estou no aguardo da visita de casais e Cornos, assim como e-mails, para um contato e um possível encontro! Abs, Paulista da ZN de SP

    ResponderEliminar
  3. QUERO TRANSFORMAR SUA ESPOSA EM UMA PUTA E VC DO LADO APOIANDO

    Meu nome é Diego tenho 27 anos boa aparencia e super discreto e respeitador . se vc tem a fantasia
    de ser corno e quér ver um garotão fudendo a sua esposa ou noiva na sua frente .me ligue ja tenho alguma experiencia com esse tipo de fantasia .só quem viveu essa fantasia pode descrever como é bom, Se a sua esposa ainda não aceita posso te ajudar a seduzila e aos poucos ela vai se tornando a putinha que vc sempre sonhou, lembre -se que é um caminho sem volta vc vai me dar a sua esposa apertadinha e eu vou te devolver ela toda arrombada e gozada isso tudo com vc vendo ou participando com muito sijilo e sem vicios .um abraço amigo e me ligue tel e zap
    021- 97933-9801 Rio de janeiro SEM INTUITO FINANCEIRO FAÇO POR PRAZER

    ResponderEliminar