Contos

quinta-feira, 26 de maio de 2016

COROA SAFADA DANDO PRO GRINGO

2 comentários:

  1. PARA CASAIS QUE CURTAM: Cuckold / Esposinhas grávidas / Noivas / Namoradinhas quero todas

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Procuro casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas em fim mulheres safadas

    Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.
    A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:
    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.
    De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a possibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    Eu moro no Recanto das Emas / Brasília-DF.
    Tenho 38 anos.
    O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.
    Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.
    Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.
    Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia aa Vcs , gostei muito do perfil de vcs, apreciei as belas fotos, onde é impossível não desejar conhecer cada curvinha da bela esposa. Procuro por casal alegre, de bem com a vida, que deseja apimentar a relação e sair da rotina em boa companhia, seletivos, objetivos, apaixonados e cumplices para gostosas travessuras comigo, tudo com bom gosto, nível, sigilo e discriçoes .Adoro este relacionamento com casal , adoro namorar a esposa na frente do marido , com muito carinho ,beijos na boca e muito preliminares , tenho 48 anos ,branco 1,86 alt de boa aparencia corpo normal com dote grande e bem grosso , meu zapp 011 997737906 carlos

    ResponderEliminar