Contos

sábado, 9 de junho de 2018

MINHA ESPOSA E SEU CHEFE

4 comentários:

  1. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
    whats add... (47)9954-7639 Terei prazer de ajudar... rsrs assim como já ajudei vários outros.
    Assim como já ajudei vários outros

    ResponderEliminar
  2. Sou da região do Abc Paulista sempre disponível somente para os ksais whats 11982926821

    ResponderEliminar
  3. Meu nome é Diego sou branco 1,79 de altura moro no Rio de Janeiro Tijuca, se vc quer ver sua esposa ou noiva sentando e chupando e gozando em um pau bem duro e grosso na sua frente é só me ligar ou passa um zap. Vamos realizar essa fantasia gostosa com muito respeito e sigilo absoluto meu zap é 21 98120 8209

    ResponderEliminar
  4. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. CARLOS. Email homemmenage arroba bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderEliminar