Contos

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ESPOSA LOIRINHA DANDO GOSTOSO PARA OS AMIGOS

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… 11 94115-7925 (Onze,nove,quatro,onze,cinco,sete,nove,dois,cinco) já ajudei vários aqui..

      Eliminar
  2. Meu nome é Tony e estou a procura de casal para relacionamento discreto .sigiloso , sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, , saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.Tenho disponibilidades

    ResponderEliminar
  3. Sou uma hotwife de Curitiba e estou procurando um corno bem manso, submisso e disposto a me mimar com presentes.
    katdiamond1985@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Sou de Araçatuba SP
    Procuro casal com desejos de cuckold e HOTWIFE..
    Adoro dominar esposas de CORNO
    18996065364
    Veja lá no perfil do.whats ...
    O que tenho pra sua esposa CORNO

    ResponderEliminar
  5. Sou do Abc Paulista sempre disponível somente para os ksais whats 982926821

    ResponderEliminar
  6. Sou comedor de esposas do Rio de Janeiro sou experienteinclusive em iniciação de casais. Sou discreto e sigiloso, disposto a realizar as fantasias de solteiras e casais que curtem menage masculilino, busco pessoas decididas a ter momentos de prazer sem envolvimento emocional ou financeiro. Whasapp 21 980619896 ou Skype ldcomedor@gmail.comSou comedor de esposas do Rio de Janeiro sou experienteinclusive em iniciação de casais. Sou discreto e sigiloso, disposto a realizar as fantasias de solteiras e casais que curtem menage masculilino, busco pessoas decididas a ter momentos de prazer sem envolvimento emocional ou financeiro. Whasapp 21 980619896 ou Skype ldcomedor@gmail.com

    ResponderEliminar