Contos

terça-feira, 8 de outubro de 2019

ESPOSAS QUE ADORAM UM PAUSUDO

8 comentários:

  1. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 50 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906.Toni. Tenho disponibilidades para sair e darei descrição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ver essas mulheres comprometidas e exibidas...E se vier aqui pra região.. avisa pois adoro comprometida
      Se curte exibir ou mesmo vendo um macho dotado pegando ela com vontade e devolvendo  pra você cheio de porra me chama...
      Se for só desejo seu ou dela mais ainda tem medo, entra em contato... tudo com muita discrição e sigilo ....whts add… (47)99250-3507
      Tenho certeza que posso ajudar ela, vc ou os dois!

      Eliminar
  2. Sou negro de Salvador Bahia tenho 43 anos 10 anos no meio liberal satisfaço toda e qualquer fantasia do casal experiente em inicar esposas no anal zap 71 996050109 Fabio

    ResponderEliminar
  3. Sou OSMAR de Araçatuba sp, 39 anos , comedor há 09 anos, 20 cm dote , procuro casal , que curte ménage , encontros prazeroso, com experiência, ou sem experiência, se vc é CUCKOLD é tem um desejo de ver sua esposinha sendo satisfeita em orgasmos múltiplos, 18981897978 , chama la amigo

    ResponderEliminar
  4. Para os casais que gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 99210-6307

    ResponderEliminar
  5. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderEliminar
  6. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,
    add lá    Insta==> @alex.silva.8181  mande um direct, assim não se expõe e podemos conversar tranquilamente.
    Se preferir whats 13 99713-7859.
    mail ==>> dotado.safado.40@gmail.com  

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. treinospi@gmail.com estamos pensando em fazer uma nova experiência, já comi amiga dela agora ela quer outro pica....

      Eliminar